segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Noite do Pijama !!!

Essa foto foi minha tia que tirou quando a gente estava dormindo ... Mais Brenda acabou acordando por causa do barulhoo ... e com cara de susto .. Mais eu Vanessa dormii muito ! =D

Um comentário: