quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meus Bichinhos


Este é o meu cachorro o nome dele é Bidu!
Ele e muito bonzinho e não morde a ninguém,
porém ele pula muito mas eu o amo muito também!

Também tenho um hamister mas não tenho fotos dele o nome dele é ligeirinho ele é muito fofinho!












Minha gatinha se chama Suki eu amo ela apesar de que ela me morde e me arranha , me faz de brinquedo!








segunda-feira, 28 de setembro de 2009

+++ fotus





Fotuuus !!!


Noite do Pijama !!!

Essa foto foi minha tia que tirou quando a gente estava dormindo ... Mais Brenda acabou acordando por causa do barulhoo ... e com cara de susto .. Mais eu Vanessa dormii muito ! =D

Carnaval de 2009


-Bom, essa é nossa melhor foto ! aconteçeu no carnaval desse ano!! foi super legal .. dançamos muiito não é Brenda ?? - Vava

- É siim !!! adoreii esse dia !! =D - Brenda

- Beiijos pessoal !!! - vava e brenda

DONAS DO BLOG !!!



Olá , eu sou Brenda .. a do lado direito !!! Tenho 11 anos !!

Olá, eu sou a Vanessa.. a do lado esquerdo !! Eu tenho 12 anos ! Nós estudamos juntas ! e por isso somos super amiigas

Brenda e Vava - NÓS SOMOS B.F.F

BEST FRIENDS FOREVER ♥