skip to main
|
skip to sidebar
Blog da Brenda e da Vava !!!
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Meus Bichinhos
Este é o meu cachorro o nome dele é Bidu!
Ele e muito bonzinho e não morde a ninguém,
porém ele pula muito mas eu o amo muito também!
♥
Também tenho um hamister mas não tenho fotos dele o nome dele é ligeirinho ele é muito fofinho!
♥
Minha gatinha se chama Suki eu amo ela apesar de que ela me morde e me arranha , me faz de brinquedo!
♥
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
+++ fotus
Fotuuus !!!
Noite do Pijama !!!
Essa foto foi minha tia que tirou quando a gente estava dormindo ... Mais Brenda acabou acordando por causa do barulhoo ... e com cara de susto .. Mais eu Vanessa dormii muito ! =D
Carnaval de 2009
-Bom, essa é nossa melhor foto ! aconteçeu no carnaval desse ano!! foi super legal .. dançamos muiito não é Brenda ?? - Vava
- É siim !!! adoreii esse dia !! =D - Brenda
- Beiijos pessoal !!! - vava e brenda
DONAS DO BLOG !!!
Olá , eu sou Brenda .. a do lado direito !!! Tenho 11 anos !!
Olá, eu sou a Vanessa.. a do lado esquerdo !! Eu tenho 12 anos ! Nós estudamos juntas ! e por isso somos super amiigas
Brenda e Vava - NÓS SOMOS B.F.F
BEST FRIENDS FOREVER ♥
Postagens mais recentes
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Get your own Chat Box!
Go Large!
Get your own Poll!
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(7)
►
outubro
(1)
▼
setembro
(6)
Meus Bichinhos
+++ fotus
Fotuuus !!!
Noite do Pijama !!!
Carnaval de 2009
DONAS DO BLOG !!!
Quem sou eu
Blog da Brenda e da Vanessa
Nós somos duas amigas muito unindas! Então Bem vindos ao nosso blog ! Beijos vava e brenda
Ver meu perfil completo