quarta-feira, 7 de outubro de 2009
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Meus Bichinhos

Este é o meu cachorro o nome dele é Bidu!
Ele e muito bonzinho e não morde a ninguém,
porém ele pula muito mas eu o amo muito também! ♥
Também tenho um hamister mas não tenho fotos dele o nome dele é ligeirinho ele é muito fofinho!♥
segunda-feira, 28 de setembro de 2009
Noite do Pijama !!!
Carnaval de 2009
DONAS DO BLOG !!!
Assinar:
Postagens (Atom)










