quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meus Bichinhos


Este é o meu cachorro o nome dele é Bidu!
Ele e muito bonzinho e não morde a ninguém,
porém ele pula muito mas eu o amo muito também!

Também tenho um hamister mas não tenho fotos dele o nome dele é ligeirinho ele é muito fofinho!












Minha gatinha se chama Suki eu amo ela apesar de que ela me morde e me arranha , me faz de brinquedo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário