skip to main
|
skip to sidebar
Blog da Brenda e da Vava !!!
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Meus Bichinhos
Este é o meu cachorro o nome dele é Bidu!
Ele e muito bonzinho e não morde a ninguém,
porém ele pula muito mas eu o amo muito também!
♥
Também tenho um hamister mas não tenho fotos dele o nome dele é ligeirinho ele é muito fofinho!
♥
Minha gatinha se chama Suki eu amo ela apesar de que ela me morde e me arranha , me faz de brinquedo!
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Get your own Chat Box!
Go Large!
Get your own Poll!
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(7)
►
outubro
(1)
▼
setembro
(6)
Meus Bichinhos
+++ fotus
Fotuuus !!!
Noite do Pijama !!!
Carnaval de 2009
DONAS DO BLOG !!!
Quem sou eu
Blog da Brenda e da Vanessa
Nós somos duas amigas muito unindas! Então Bem vindos ao nosso blog ! Beijos vava e brenda
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário